Lá se foram mais 365 dias.

Mais um ano se passou e com ele muita coisa aconteceu, boas e ruins. Vamos focar nas boas que afinal de contas hoje é dia de agradecer.

Começamos esse ano com uma viagem incrível para a África do Sul, cheia de história, belezas naturais e muita vida selvagem.

Passamos por Curitiba em um feriado e por Brasília em outro. E encerramos o ano em Minas Gerais, em Ouro Preto e Mariana. Essas viagens ainda vão aparecer no canal. 🙂

Ah, claro! E também fomos a Portugal e conhecemos muitos lugares lindos.

Foram muitos lugares incríveis, momentos inesquecíveis e pessoas especiais, como o Reis do restaurante A Guitarra no Algarve em Portugal, a Julie, nossa guia no Kruger Park e o Trymore, nosso guia em Cape Town. E também a Selma, o Bruno, o Alex e toda a equipe da Vila Relicário, nosso hotel em Ouro Preto. Viajar com dificuldades de locomoção é sempre delicado. E é muito bom encontrar pessoas prestativas e compreensivas pelo caminho.

Também conhecemos a Raíza Costa, mais conhecida como Dulce Delight no Youtube e Rainha da Cocada no GNT, que nos inspira com seus vídeos incríveis.

Captura de Tela 2017-12-31 às 14.58.03

E nossa história também ganhou bastante espaço na mídia. Antes do ano começar, já saímos no Update or Die, do Wagner Brenner.

Depois fomos tema de uma matéria bem legal na TV Aparecida (obrigada, Carol Serra e Sérgio Marques e equipe). E mais à frente, na TV Record.

Depois ainda saímos na Folha de São Paulo, em uma matéria muito legal da Carolina Muniz. Também aparecemos no Hypeness, no Viagem Livre e no blog da Beatnik&Sons (obrigada, Renan Molin!).

Captura de Tela 2017-12-31 às 14.41.30.png E quando achamos que o ano já tinha terminado, surgiu o programa Encontro da Fátima Bernardes, que também contou nossa história com muito carinho. Obrigada, Rodrigo Vianna e Nani Escosteguy por nos levar até a Globo!

Captura de Tela 2017-12-31 às 14.39.29 E além de todas essas coisas legais, ainda conhecemos outros projetos e pessoas inspiradoras. O casal Guilherme Cordeiro e Juliana Tozzi do Montanha para Todos foi um deles. Um projeto incrível que postamos na nossa página e fomos conhecer pessoalmente em uma feira em São Paulo. Lá também conhecemos o Raphael Nishimura, que escala montanhas superando todas as dificuldades que seu corpo impõe.

IMG_9507.JPG Também conhecemos o Júnior Martins e a Samara Samis com seu pequeno lutador Miguel, que além de ser um guerreiro na vida também é no Karatê. Essa família incrível ainda falta conhecer pessoalmente, mas essa vai ser uma das coisas legais que 2018 vai nos trazer, com certeza.

E por último, a Rúbia da Air Liquid e a Talita Salles da Philips, que vem nos apoiando durante esse ano. Foi graças à Talita que conseguimos um Simply Go Mini emprestado para usar na viagem a Portugal.

A família também cresceu. O canal ganhou mais inscritos, passando de 2 mil pessoas. Também lançamos este blog e começamos o projeto #DormeAí, onde trocamos vídeos por hospedagem. Além disso, muitas ideias surgiram na nossa cabeça. E algumas delas devem se concretizar em 2018.

E se você está lendo esse texto é porque você fez parte disso tudo. Então, muito, muito, muito obrigada! Desejamos uma ótima virada de ano e um 2018 tão incrível quanto foi nosso 2017.

Bjokas, pipokas!

E até o ano que vem.

3 comentários sobre “Lá se foram mais 365 dias.

Deixe um comentário